3ª Cavalgada Unidos por uma Paixão é realizada em Três Rios


A cidade de Três Rios recebeu neste domingo (13) a terceira Cavalgada Unidos Por Uma Paixão, organizada por João Paulo e sua esposa Daniele. O grupo saiu do horto florestal e seguiu passando pelas ruas e avenidas da cidade até a chegada na Ilha Di Capri, localizada na Avenida Zoello Sola


Chegando ao destino final, a programação contou com provas funcionais (tambo, baliza) além da presença do Padre Matos, natural de Juiz de Fora e pároco da Igreja de São Sebastião e que acompanhou todo o percurso realizado pelos cavaleiros. A loculação do evento ficou a cargo do competente Tim que agradeceu aos patrocinadores e a equipe do Centro Sul Notícias pela ampla cobertura, jornalística e fotográfica, do evento.


A Cavalgada foi um grande sucesso, sendo muito bem organizada e preparada, desde o início do trajeto até os troféus e premiações. E encerrando com chave de ouro toda a programação, tivemos o show com o popular Claudinei, a Potência do Forró, com um repertório que agitou a todos os presente nessa mais Cavalgada.


Download das Fotos

Galeria de Fotos:





68 visualizações
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now