CentroSul Notícias
 
Notícias- Expediente- Contatos 
 
 
Notícias
Vereador Tiago Martins viaja à Brasília em busca de recursos para Paraíba do Sul
Publicado por:   em 22/11/2017

No final do mês de outubro o Vereador Tiago Martins realizou viagem oficial à Brasília onde esteve em diversos Ministérios e na Câmara dos Deputados com o objetivo de conquistar recursos e emendas parlamentares para o município de Paraíba do Sul. Em seu primeiro mandato, o jovem vereador tem demonstrando bom relacionamento com as diversas esferas de Governo e traz em sua bagagem relevantes ações para a população sulparaibana.

Com o empenho do Deputado Federal Sóstenes Cavalcante junto ao Ministério da Educação através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), o Vereador Tiago Martins conseguiu a liberação do órgão para o retorno de quatro importantes obras no município: A Creche do Bairro Inema que atenderá 120 crianças, a cobertura das quadras das Escolas Marly Madeira Soares em Werneck e Escola Jornalista Sérgio Cabral em Santo Antônio, e a construção de Quadra Coberta com vestiário em Barão de Angra. Juntas somente essas obras totalizam cerca de R$ 2,3 milhões de investimentos na Educação e Esporte no município.

 

Na Câmara dos Deputados, o vereador Tiago Martins participou da Comissão Geral sobre Segurança Pública com representantes de todos os Estados, onde ele teve a oportunidade de se reunir com o Deputado Federal Marcelo Delaroli, onde solicitou investimentos na área de Segurança Pública no município, com foco na Guarda Municipal e a doação de viatura para a Cia de Polícia Militar.

- Neste momento de dificuldade em que os municípios enfrentam necessário se faz que busquemos parcerias para a vinda de investimentos em prol da população. Estou muito satisfeito com os resultados alcançados e de poder contribuir de forma positiva com a minha cidade, agradeço imensamente ao Deputado Federal Sóstenes Cavalcante pelo apoio – enfatizou o vereador Tiago Martins. 




Galeria  de Fotos
    Não existem fotos cadastradas para essa notícia!

 
 
Publicidade
Todos os direitos reservados, site desenvolvido por