CentroSul Notícias
 
Notícias- Expediente- Contatos 
 
 
Notícias
Dupla tenta comprar R$ 18 mil em bicicletas e é presa por estelionato em Três Rios
Publicado por:   em 15/10/2017

Dois jovens foram presos por estelionato na tarde de sexta-feira (13) em Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos, ambos de 23 anos, entraram na loja Haro Bike, na Rua Doutor Antônio Carlos, no Centro, e escolheram diversas bicicletas e acessórios, totalizando a quantia de, aproximadamente, R$ 18 mil. A proprietária contou a polícia que no ato do pagamento, eles disseram que o chip do cartão de crédito estava com problema, porém ela poderia digitar manualmente a numeração.

A polícia disse ainda que a lojista avisou aos homens que tal procedimento não era possível, porém um deles pediu para fazer a operação, retirando da máquina de cartão de crédito três, supostos, comprovantes de pagamento. Ela desconfiou do fato, pois além da falta do cartão de crédito, os homens aparentavam estar nervosos e com pressa, e que em momento algum solicitaram desconto, apesar da quantia alta. A mulher pediu aos homens para dar uma volta que ela iria emitir a nota fiscal e acionou os agentes, que foram até local.

Ainda de acordo com os policiais, a dupla voltou pedindo a mercadoria e foram abordados pela polícia. Um deles confessou que se tratava de um golpe e que pegaram números de cartões de créditos pela internet. Durantea a ação, foi constatado que o pagamento não foi registrado no sistema. Os homens contaram também que saíram de Itaboraí (RJ) com destino a Três Rios e a Juiz de Fora (MG) para cometer o crime.

Os dois foram encaminhados à 108ª Delegacia do Três Rios (Três Rios), onde foram autados em flagrante. Na delegacia foi verificado que um dos jovens possuía diversos antecedentes criminais, inclusive por envolvimento em outro estelionato. O outro suspeito não tinha antecedentes.




Galeria  de Fotos
    Não existem fotos cadastradas para essa notícia!

 
 
Publicidade
Todos os direitos reservados, site desenvolvido por