CentroSul Notícias
 
Notícias- Expediente- Contatos 
 
 
Notícias
Campanha de Multivacinação começou em Paraíba do Sul
Publicado por:   em 12/09/2017

A atualização da caderneta de vacinação será realizada em Paraíba do Sul do dia 11 à 22 de setembro, tendo o dia D em 16 de setembrono Centro Materno Infantil (em frente a Policlínica) das 08h às 16h.

O público alvo são crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade (14 anos, 11 meses e 29 dias).A meta é vacinar de forma seletiva o público alvo. Lembrando que é indispensável a apresentação da caderneta de vacinação e documentos de identificação.

O objetivo é resgatar não vacinados ou completar esquemas de vacinação, além de oportunizar o acesso às vacinas oferecidas pelo PNI, melhorar as coberturas vacinais e homogeneidade e contribuir na redução da incidência das doenças imunopreveníveis.

“Nesta campanha, fazemos avaliação das cadernetas da população de 0 a 15 anos de idade, com o objetivo principal de resgatar não vacinados ou completar esquemas de vacinação.Na oportunidade, são ofertarás todas as vacinas do calendário básico do PNI, sendo a população vacinada de forma SELETIVA, com base na avaliação prévia da caderneta. Para isso, é fundamental o comparecimento à Unidade, portando a Caderneta de Vacinação para que possa ser avaliada a necessidade de vacinação”, afirmou a coordenadora do Materno Infantil, Vanessa.




Galeria  de Fotos
    Não existem fotos cadastradas para essa notícia!

 
 
Publicidade
Todos os direitos reservados, site desenvolvido por