CentroSul Notícias
 
Notícias- Expediente- Contatos 
 
 
Notícias
Chineses investem na construção de fábrica de LED em Três Rios
Publicado por:   em 16/01/2018

Uma nova empresa se instalará no município de Três Rios nos próximos meses. É a indústria chinesa Arco Íris Led, fabricante de produtos de iluminação em Led.  Na cidade, a empresa trabalhará com a montagem de refletores. A matéria-prima é importada da China.

Com instalação no Centro Empresarial da Barrinha, no galpão da YDGroup,  a Arco Íris Led gerará aproximadamente 100 empregos diretos. Em visita ao gabinete do prefeito Josimar Salles, na última sexta-feira (12), os sete empresários chineses, que se mudaram para Três Rios, disseram que pretender construir uma unidade fabril no município e expandir os serviços da Arco Íris Led. A visita foi acompanhada pelo secretário de Indústria e Comércio, Ricardo Rocha, o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Três Rios (Codetri), Frederico Castro, e o empresário trirriense Diolder Tavares.

"A instalação de uma indústria chinesa em Três Rios é o início de uma relação de nosso município com a China, uma das grandes potências econômicas mundiais. Pretendemos estreitar esse relacionamento com o país e atrair mais investimentos chineses", declarou o prefeito Josimar Salles.

Em busca da geração de emprego e renda, a Prefeitura de Três Rios atraiu mais de 10 novas empresas para o município em 2017. Estas devem gerar aproximadamente 1000 novos postos de trabalho. 




Galeria  de Fotos
    Não existem fotos cadastradas para essa notícia!

 
 
Publicidade
Todos os direitos reservados, site desenvolvido por