CentroSul Notícias
 
Notícias- Expediente- Contatos 
 
 
Notícias
Inauguração da Faculdade de Medicina de Três Rios está prevista para o primeiro trimestre
Publicado por:   em 04/01/2018

As obras de instalação da Faculdade de Medicina Suprema em Três Rios seguem em ritmo acelerado. Na última semana, o prefeito Josimar Salles recebeu o Secretário Nacional de Educação Superior do Ministério da Educação, professor Paulo Barone, para uma visita às futuras instalações da instituição na cidade.                     

A construção dos prédios, em um terreno na Rua Isaltino Silveira, está bem avançada e a previsão é que a unidade já inicie suas atividades no primeiro trimestre deste ano. A visita à faculdade foi acompanhada pelo diretor e responsável pelo planejamento pedagógico da instituição, professor Djalma Rabelo, pelo professor Plínio dos Santos e pelo subsecretário municipal de Saúde, Romero Chartuni.

"Este é mais um importante passo na consolidação de Três Rios como polo regional de educação superior. A chegada da Faculdade de Medicina será um marco para nossa cidade, não só na educação, mas principalmente na saúde e na economia, gerando emprego, renda e uma melhoria significativa no atendimento de saúde à nossa população", afirmou o prefeito Josimar Salles.




Galeria  de Fotos
    Não existem fotos cadastradas para essa notícia!

 
 
Publicidade
Todos os direitos reservados, site desenvolvido por